Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Eleições 2022 e a regulamentação da profissão dos Tecnólogos




Eleições 2022 e a regulamentação da profissão dos Tecnólogos

22/08/2022

O presidente do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo, Pedro Alves de Souza Júnior, tem um recado para você!

Neste ano eleitoral, temos que considerar o PL 1024/20, que altera a Lei 5194 que regulamenta a profissão dos profissionais do sistema Confea/Crea.

Nesta alteração da lei, nós, profissionais Tecnólogos, ganharemos uma cadeira no Plenário do Conselho Federal, dentre outras melhorias para a categoria.

Queremos angariar o maior número de deputados para nos ajudar na sua tramitação o mais urgente possível. 

O projeto não irá ajudar apenas os Tecnólogos, mas os profissionais da área tecnológica, como engenheiros, agrônomos, geólogos, meteorologistas e geógrafos. 

Queremos formar uma bancada com candidatos que sejam de qualquer partido e que estejam dispostos a nos ajudar para que a PL se torne lei e os profissionais tenham as suas profissões regulamentadas o mais urgente possível.

Assista ao vídeo 

Conforme chamamento do Sindicato para indicações de candidatos ao cargo de deputado, informamos que há um candidato a deputado federal interessado na nossa causa. Ainda neste mês de setembro realizaremos uma live em nosso perfil no Instagram para apresentá-lo ao público, quando oportunamente ele se comprometerá com nossas propostas. Mais informações em breve.  

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti