Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato integra debate do 22° Congresso de Tecnologia da FATEC-SP




06/10/2021

O presidente Pedro Alves de Souza Júnior, e José Paulo Garcia, membro do GT Tecnólogos participaram do evento como palestrantes.

Por Equipe de Comunicação Sindicato

Nesta quarta-feira, 6 de outubro, o presidente do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo, Pedro Alves de Souza Júnior, e José Paulo Garcia, Chefe UGI Sul do CREA-SP e membro do GT Tecnólogos, participaram como palestrantes do 22° Congresso de Tecnologia da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC-SP) - Ciência e Tecnologia na Educação Digital. 

Eles integraram o debate "O mercado de trabalho para tecnólogo pós-pandemia e as atribuições do CREA para os tecnólogos".

Também integraram a discussão Décio Moreira, diretor Prof. Me da FATEC-SP, Luiz Antônio de Almeida,professor da FATEC-SP, e Joni Matos Incheglu, diretor administrativo do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo), que representou Vinícius Marchese Marinelli, presidente do CREA-SP.

na ocasião, os convidados falaram sobre a qualidade do ensino da Faculdade de Tecnologia de São Paulo, que representa a maior parte dos formandos e das tecnologias na área da engenharia. Também foram abordados o mercado de trabalho durante e pós-pandemia, o aumento da oferta e demanda de trabalho e as atribuições e competências dos Tecnólogos junto ao CREA.

O evento aconteceu online na plataforma Zoom. 

 

https://drive.google.com/file/d/10x96J2ISxvPmb-1ltQlDunw1g-vIfDDO/view?usp=sharing

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti