Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Presidente do Sindicato em palestra no Acre: troca de experiências e fortalecimento das lideranças




Presidente do Sindicato em palestra no Acre: troca de experiências e fortalecimento das lideranças

01/08/2017

O presidente do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo, José Paulo Garcia, foi um dos palestrantes do I Encontro dos Tecnólogos do Acre, promovido pelo CREA-AC e pelo SINTAC na quinta-feira, 27 de julho, na capital Rio Branco.

O encontro teve como tema geral "Formação, regulamentação, atribuição profissional e organização do tecnólogo". José Paulo falou sobre “exercício profissional dos tecnólogos – Resolução do Confea)".

José Paulo ressalta que a participação foi muito importante porque permitiu ao público ampliar o conhecimento sobre a realidade a nível nacional. Ele abordou o trabalho do Sindicato em São Paulo e fez também uma apresentação do panorama do país. “Como temos realidades diversas, é sempre interessante entendermos estas situações regionais para melhor entendimento do contexto nacional. É gratificante a participação porque conseguimos transmitir, mas também conhecer a realidade de cada estado.”

 

Para o presidente, a somatória de visões regionais dá amplitude para se visualizar o todo, o que é feito em cada em estado, as demandas diversas. “Passamos a entender mais sobre cada pleito e sua razão e vemos que não existe uma única fórmula de atuação. Isto fortalece a liderança.”

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti