Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

GT Tecnólogos: aprovada proposta para criação do Grupo de Trabalho sobre regulamentação da profissão




GT Tecnólogos: aprovada proposta para criação do Grupo de Trabalho sobre regulamentação da profissão

01/07/2020

Membro do Sindicato é um dos especialistas do grupo.

Boa notícia para os Tecnólogos. Os conselheiros do Sistema Confea/Crea aprovaram, no dia 19 de junho, a proposta da Comissão de Educação e Atribuição Profissional (Ceap) para a criação do Grupo de Trabalho (GT) Regulamentação Tecnólogos. O GT tem como objetivo único elaborar texto alternativo de Projeto de Lei 2245/2007 para ser apresentado ao Senado Federal.

Pela proposta aprovada, os trabalhos do GT serão coordenados pelo conselheiro federal João Carlos Pimenta. Integram também o grupo o conselheiro federal Adriel Ferreira da Fonseca e os especialistas José Paulo Garcia (membro do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo), Carlos Alberto Mendes de Carvalho e José Gomes de Andrade Filho. Estão previstas a realização de cinco reuniões por videoconferência, incluindo a de instalação. 

A aprovação aconteceu durante a sessão plenária 1.535 do Confea, realizada por videoconferência, já que continuam suspensas as reuniões presenciais de todos os fóruns que compõem o Sistema Confea/Crea.

Fonte Confea

 

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti