Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato dos Tecnólogos discute demandas com o Crea-SP




Sindicato dos Tecnólogos discute demandas com o Crea-SP

13/04/2018

Na sexta-feira, 6 de abril, o presidente do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de são Paulo, José Paulo Garcia, que também é conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-SP, e os diretores Ricardo Massashi Abe, Cláudio Buiat, Alim Ferreira de Almeida e Antônio Carlos Catai reuniram-se com o presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, em seu gabinete na Sede Faria Lima.

No encontro, foram abordadas as demandas do Sindicato junto ao Conselho. José Paulo Garcia destacou três assuntos de maior relevância na pauta de tratativas: a participação dos tecnólogos nos trabalhos da Frente Parlamentar pelo Fortalecimento e Defesa das Ações do Crea-SP, em funcionamento na Assembleia Legislativa; a inclusão dos profissionais tecnólogos no Colégio de Entidades Regionais paulista (CDER-SP) e os preparativos para o XII Encontro Estadual dos Tecnólogos a ser realizado em outubro.

Legenda da foto

Da esquerda para a direita, os tecnólogos Alim Ferreira de Almeida, José Paulo Garcia (presidente do Sintesp), Ricardo Massashi Abe, Cláudio Buiat e Antônio Carlos Catai, com o presidente do Crea-SP (ao centro), Eng. Vinicius Marchese Marinelli 

Foto: Guilherme Monteiro

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti